LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
Foto Panorâmica
POIE: ROSILENE SANTANA
2014
,
Relatos de experiência
Realizado pelos 8º e 9º anos
gênero Literário
1º lugar na votação dos alunos
Isabella Faria Faccin 8ºB
Demais Trabalhos
Gabrielle Silva 9ºA
Matheus Teixeira 9ºA
Copa Do Mundo 2014
Alunos dos 3º anos, fizeram a atividade no tux paint estilizando a bandeira do nosso pais
Alunos dos 9º anos
Estudo sobre os 32 países que participaram da Copa
Busca de
imagens que representam esses países
Para criarem um vídeo no final da pesquisa.
DESCOBERTA DAS DIFERENTES CULTURAS |
CONHECENDO OS DIFERENTES ESTÁDIOS SEDE |
BUSCA DE INFORMAÇÃO |
SEUS PONTOS TURÍSTICOS |
CURIOSIDADE |
COLABORAÇÃO |
CONHECENDO ARQUITETURA E LOCAIS |
INTERESSE |
AS ALUNAS QUE TIRARAM AS FOTOS DURANTE A AULA PARA MARCAR ESTE MOMENTO. |
RESULTADO DA AULA
PARABÉNS ESTÃO LINDOS
FOTO/IMAGENS
COPA 2014
Vídeo
alunos dos 1º anos
Monteiro Lobato
Sítio do Pica-Pau amarelo
A menina que odiava livros
alunos dos 3ª anos
Atividade de desafio lógico
através das cores e músicas orquestradas
2013
http://natal.com.pt/carta-pai-natal
ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA SALA DE AULA PELA PROFª SILMARA DA 1ª ANO B
e DIGITADA NA INFORMÁTICA EDUCATIVA COM PROFº ROSILENE (POIE) e auxiliada pelo jovem-tec. JOÃO.
UM DIA ESPECIAL
DIA DO PIJAMA
NA INFORMÁTICA
FOTO IMAGEM
ALUNOS DA 8º SÉRIE / 2013
7º SÉRIE / ANO 2013
ASSISTINDO VÍDEO
CURUPIRA
SACI-PERERÊ
Música Infantil
TRABALHO DESENVOLVIDO
Atividade realizada no Paint e realizada pelas crianças do 1ª ano. |
Cleverson - 2013 1ª ano B |
TRABALHO DESENVOLVIDO
1° ANO A e 1° ANO B
ATIVIDADE DAS 5° SÉRIES - PIVOT MANIA
1° FESTIVAL DE ANIMAÇÃO
1°PIVOT
WENDEL e PEDRO HENRIQUE 5ª A
em
Basquete Monster
RICARDO NATÃ 5ª A
em
Basquete
FABRÍCIA TIÊMI e SARA ELIZABETH 5º C
em
TÊNIS SPORT
KAIQUE MOURA 5ª A
em
FUTEBOL ELETRÔNICO
HENRIQUE e YAGO 5ºC
em
FINAL DA LIBERTADORES
ATIVIDADE DAS 4° SÉRIES PROJETO LOCALIZAÇÃO
OBJETIVO: CONHECER OS NOMES DAS RUAS ENTRE A ESCOLA E SUA CASA.
1° FESTIVAL DE ANIMAÇÃO
1°PIVOT
WENDEL e PEDRO HENRIQUE 5ª A
em
Basquete Monster
RICARDO NATÃ 5ª A
em
Basquete
FABRÍCIA TIÊMI e SARA ELIZABETH 5º C
em
TÊNIS SPORT
KAIQUE MOURA 5ª A
em
FUTEBOL ELETRÔNICO
HENRIQUE e YAGO 5ºC
em
FINAL DA LIBERTADORES
ATIVIDADE DAS 4° SÉRIES PROJETO LOCALIZAÇÃO
OBJETIVO: CONHECER OS NOMES DAS RUAS ENTRE A ESCOLA E SUA CASA.
BANDEIRA DO BRASIL
AULAS DE INFORMÁTICA
CONCENTRAÇÃO |
REFLEXÃO |
LEITURA DE JORNAL |
LEITURA DE GRÁFICO |
2º ANO
Pesquisa sobre animais
OBJETIVO: CRIAÇÃO DE LIVROS com a Profª Denise
Característica dos animais
TROCA DE INFORMAÇÃO |
- SE ELAS GOSTARIAM DE DESENHAR DE ACORDO COM A QUANTIDADE PROPOSTA E O QUE PODERIAM DESENHAR?.
- APÓS OUVIR AS IDÉIAS DA TURMA DO QUE PODERIAM DESENHAR INICIAMOS A ATIVIDADE.
- IMPORTANTE DESTACAR QUE FOI PROPOSTO A SALA QUE SOMENTE QUANDO CONCLUIRMOS ESTÁ ATIVIDADE PODERIAM MUDAR PARA OUTRA.
3ª ETAPA
SALVAR
E PRODUZIR VIDEO COM SEUS TRABALHOS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
4ª ETAPA
PARA FINALIZAR
IREMOS REPRODUZIR COM OS ALUNOS CALENDÁRIOS COM ESTA ATIVIDADE.
EX. O ALUNO MARCOU N° MENOR QUE A QUANTIDADE ESTÁ EM PROCESSO PARA O DOMINIO DESTA CAPACIDADE, MAS É NECESSÁRIO QUE ELE CHEGUE NESTA CONCLUSÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário